[Systems] Fwd: SEJAM TODOS MUITO ABENÇOADOS

Vitor Costa vitorscosta at gmail.com
Wed May 11 08:39:37 EDT 2011

          Assunto: SEJAM TODOS MUITO ABENÇOADOS

:

Data: Domingo, 3 de Abril de 2011, 10:00

     FINALMENTE CHEGOU O SOCORRO QUE VOCE TANTO PEDIU.

VOU PEDIR AJUDA AOS MEUS AMIGOS.
MAS NÃO QUERO TER VITÓRIAS SOZINHO E ACREDITO EM  TODA PROVIDÊNCIA. SE ELA É
HONESTA , NÃO FARÁ MAL NENHUM, QUEM OU AQUELE QUE NÃO ACREDITAR PEÇO POR
FAVOR,NÃO FICAR BRAVO NEM AMALDIÇOE ESSE EMAIL, EU ESTOU FAZENDO O QUE DIZ
AQUI E AMANHÃ VOU EFETUAR OS DEPÓSITOS ,AFINAL, SÃO 12 REAIS, E SE ELES
VOLTAREM COMO DIZ AQUI NÃO PERDEREI NADA , SE NÃO GANHAR AO MENOS OS 12
REAIS VOLTAM PARA MIM....VAMOS ARRISCAR?
EU VOU ACREDITAR E COM MUITA FÉ....
A FÉ MOVE E REMOVE MUITAS BARREIRAS...
COSTUMO DIZER QUE NÃO TENHO SORTE  E SIM, BENÇÃOS.
ENTÃO ,QUE TODOS VCS POSSAM SER ABENÇOADOS COM ESTE EMAIL;...
VAMOS LÁ.....

UM AO OUTRO AJUDOU, E AO SEU COMPANHEIRO DISSE: ESFORÇATE.  ISAIAS 41,6.
Olá,
MEUS CAROS AMIGOS E AMIGAS...OS-Á DADO; BOA A, POR GENTILEZA, LEIA COM
ATENÇÃO E MENTE ABERTA, POIS ESTA SERÁ A SUA LEITURA MAIS IMPORTANTE NOS
ÚLTIMOS SEIS MESES...SEGUE...
EU RECEBI,CONFESSO QUE DUVIDEI, AINDA ASSIM, RELI ATENTAMENTE, ANALISEI OS
PRÓS E OS CONTRAS E RESOLVI PAGAR PARA VER...principalmente por se investir
apenas R$ 12,00(doze reais), valor que gasto fazendo um lanche, e podendo
ter um retorno de até R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) .VERIFIQUE SE
VALE A PENA, PORTANTO NÃO FIQUEM BRAVOS, OS QUE RECEBEREM ESTE PROGRAMA ,
NÃO NECESSITA OFENDER NINGUÉM, SE NÃO QUISER PARTICIPAR , SIMPLESMENTE
DELETE, e pronto !TAMBÉM NÃO É PIRÂMIDE ( pirâmide envolve valores
expressivos, onde muitos trabalham para poucos, e não ganham literalmente
para pagar suas despesas, envolve um único beneficiado no TOPO ).
E como entre as muitas vontades na minha vida PROSPERIDADE FOI UMA DELAS ,
como eu alcancei, quero também compartilhar com aqueles que querem e se
interessam.MEU NOME É NELSON PIRES, sou advogado, hoje aposentado e Pastor
da IGREJA BATISTA DE CAXIAS DO SUL( RS).
No passado tive problemas financeiros. Endividei minha família e meus
amigos.
Meus cartões de créditos acumularam uma dívida de R$ 35.000,00( trinta e
cinco mil reais) que eu tinha usado para levar adiante o meu empreendimento
para sustentar a minha família de cinco pessoas, já não suportava mais as
intermináveis reuniões para tentar resolver meus problemas.
Sinceramente acreditava que era errado ficar devendo como eu estava .
Foi então que comecei a ORAR FERVOROZAMENTE POR AJUDA, porém não me deixei
abater pela SITUAÇÃO.
Este programa não é para salvar sua ALMA e sim para melhorar a sua VIDA
FINANCEIRA.
Recebi este programa pelo correio-eletrônico (e-mail) não mandei nem PEDI
este programa, simplesmente alguém pegou meu nome na lista telefônica, ou de
algum banco da dados.
Após ler este programa por várias vezes, para entender se eu estava lendo
corretamente, não acreditei no que meus olhos VIAM.
DIANTE DE MIM UMA FANTÁSTICA MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO!!!
Era só, investir apenas R$ 12,00 reais para começar sem me endividar mais.
Esse valor não iria deixar eu mais endividado, após pegar a caneta e o
papel, para fazer alguns cálculos, concluí que pelo menos teria o meu
dinheiro de volta.ENTÃO, POR QUE NÃO???
Pior do que estava, não poderia ficar, segui ás instruções corretamente,
enviando 250 e-mails, em uma única vez e o dinheiro começou a chegar
vagarosamente no início, mas após três semanas, estava recebendo mais
dinheiro na minha conta bancária, sem nenhum RISCO de perdê-lo, pois é uma
operação SEGURA.APÓS TRES MESES O DINHEIRO PAROU DE CHEGAR.
Tinha feito um registro do dinheiro recebido e no final totalizava R$
594.498,00( quinhentos e noventa e quatro mil quatrocentos e noventa e oito
reais) .
Sim este é o montante que RECEBI.Abaixo você pode ver os cálculos.
Paguei minhas dívidas, e comprei um carro novo e uma bela casa.
Em seguida, enviei outro programa com 1000 (mil) e-mails em uma única vez e
em três meses recebi R$ 2.694, 218,00 (dois milhões seiscentos e noventa
quatro mil duzentos e dezoito reais).
Com parte deste dinheiro consegui implantar uma escola para crianças carente
em um sítio, onde realizo festivais e convenções.
TENHA PACIÊNCIA E LEIA ATENTAMENTE ESTE PROGRAMA.
ELE PODERÁ MUDAR SUA VIDA PARA SEMPRE !!!!!!!!!!!!
Não é um jogo, LEMBRE-SE DISSO! É só colocar em PRÁTICA, é a grande
oportunidade da sua VIDA.
Você e sua família poderão desfrutar um futuro MARAVILHOSO.
Siga exatamente o programa e estará á caminho de sua segurança FINANCEIRA.
Se Você está com problemas financeiros, esta é a HORA!
A crise e o desemprego estão em todas as partes do MUNDO, e atinge Você
direta ou indiretamente.JUNTE-SE A NÓS! VÁ EM FRENTE!!!Siga as instruções
abaixo e com isso estará ajudando seu próximo.COMO FUNCIONA 1) Para ganhar
R$= 700.000,00 mil reais ou mais vc. só precisa investir R$ 12,00 reais em
(6) seis pessoas, ou seja, mandar R$ 2,00 reais para cada uma das pessoas,
cujos nomes estão com as contas corrente ou poupança que se encontram no
final deste programa.
2) VOÇÊ VAI MANDAR O DINHEIRO DA SEGUINTE FORMA :
Depositar para (CADA UMA DAS 6 (SEIS) PESSOAS QUE ESTÃO NA LISTA , O VALOR
INDIVIDUAL DE R$ 2,00 (DOIS REAIS)
Após depositar ( TEM QUE DEPOSITAR ) se não Você quebra a sequência e só
Você acaba sendo PREJUDICADO.
O valor de R$ 2.00 reais para cada uma das seis pessoas
Participantes; Tirando fora o nome da( 1ª ) primeira pessoa da lista, ou
seja quem está na primeira posição da Lista que Você recebeu SAI e quem
estava na segunda posição passa para o 1º , assim sucessivamente de 1 a 6 .
Você entra na sexta posição, coloque seu nome e sua conta corrente ou
poupança, para Você também USUFRUIR DESTE NEGÓCIO SENSACIONAL.
Esta lista tem ser feita sem conter ERROS para não prejudicar nenhum dos
participantes .NÂO MUDE A POSIÇÃO DOS NOMES, NÃO TENTE COLOCAR SEU NOME EM
LUGAR DIFERENTE , POIS NÃO FUNCIONA!!!Se Você não agir de acôrdo com as
instruções, perderá seu dinheiro, seu trabalho e a chance de ganhar R$
700.000,00 ou muito mais $$$$$$$$
Com sua lista pronta, com seu nome na sexta posição, elimine a lista antiga
e mande 250 e-mails, ou mais se desejar.
Pegue uns 250 ou mais nomes e endereços eletrônicos. Pode ser de amigos,
parentes , vizinhos, na Lista Telefônica da Internet de qualquer cidade ou
Estado, onde a milhares de nomes e endereços e mala diretas, a Internet
neste item é de grande ajuda.
Então é só enviar os e-mails, em uma única vez, e logo Você receberá
garantido mais de R$ 700.000,00.
SEJA HONESTO ( se não For, sem problemas, só que Você também não recebe)
Com Você mesmo e com as pessoas participantes, respeite a LISTA , dê as
outras essoas a mesma oportunidade que Você está tendo, inclusive no quesito
DEPOSITAR NAS CONTAS DESTAS PESSOAS !!!
PENSE NISTO ! Tenha certeza que o sucesso é garantido, só depende de Você e
da sua HONESTIDADE ALIADA A ÉTICA!!!
Existem, é claro, pessoas que ao receberem não entenderão de início,
deixarão de agir, ao passo que há outras que estão recebendo este programa,
tendo suas MENTES ABERTAS para a compreensão, aderem ao programa e se dão
muito bem, seguindo adiante enviando e-mails.
Daí a grande importância de Você LER E RELER várias vezes para entender com
total clareza.
Portanto não desista se algumas pessoas não aceitam, pelo contrário,
insista, pois o seu sucesso só depende de Você.
Façamos os Cálculos e vejamos o quanto eu, Você e todas as pessoas a quem
Você enviar os e-mails, poderão ganhar DOANDO APENAS R$ 12.00, sendo R$ 2,00
para cada pessoa da LISTA que recebe.SIGA O RACIOCÍNIO:Digamos que Você tem
3% da chance de retorno de 250 e-mails em uma única vez, o que é uma
estimativa considerável BAIXA.
Minhas duas tentativas tiveram mais que 3% de retorno.Vejamos os Cálculos de
quanto Você receberá começando na sexta posição.
1) Você aderiu ao programa e entrou na sexta posição, enviando 250x3% = 7
pessoas aderiram ao programa. Então, 7 pessoas lhe mandariam R$ 2,00 e
mandariam 250 e-mails em uma única vez com o seu nome, logo 7x250=(1750)
x3%= 52 pessoas também aderiam ao programa.
2) Você entra na 5ª quinta posição e as 52 pessoas te depositaram cada uma
R$ 2.00 e enviaram 250 e-mails, cada pessoa com o seu nome, logo
52x250=(13.000)x3%= 390 pessoas aderiam ao programa .
3) Você entra na quarta posição e ás 390 pessoas te depositariam cada uma R$
2.00 e enviariam 250 e-mails, cada pessoa com seu nome, logo
390x250=(97.500) x3%= 2.925 pessoas aderiram ao programa.
4) Você entra na terceira posição, e as 2.925 pessoas te depositariam cada
uma R$ 2.00 e enviariam 250 e-mails, cada pessoa com o seu nome, logo
2.925x250=(731.250)x3%= 21.937 pessoas aderiram ao programa.
5) Você entra na segunda posição, e as 21.937x250=(5.484.250)x3% = 164.527
pessoas aderiram ao programa e cada uma te depositou R$ 2.00 . Nesta altura
Você será ELIMINADO DA LISTA quando passar para a primeira posição, mas veja
quanto foi depositado em sua conta até aqui, com somente 3% das pessoas
aderindo ao programa
SOMA TOTAL;
R$14,00 + 104,00 + 780,00 + 5.850,00 + 43.874,00 + 329.054,00 = R$
379.676,00 (trezentos e setenta e nove mil seiscentos e setenta e seis
reais)
Sem falar que Você ainda receberá o valor da primeira posição $$$$$$$
Agora se Você enviar 500 e-mails,terá o dobro da soma do valor que é R$
759.352,00.
ISSO FUNCIONA E É PURA MATEMÁTICA !!!
Só depende de quantos e-mails Você pode enviar e da HONESTIDADE de todos que
irão aderir ao programa ( procure enviar os e-mails para cidades diferentes
ou outros estados ).
Hoje, só tenho que agradecer por todos as transformações maravilhosas que
acontecem na minha VIDA, e tenha certeza que elas irão ocorrer na sua
também.BASTA ACREDITAR!!!Segue a LISTA das 6 pessoas a quem Você deverá
DEPOSITAR R$ 2.00NÃO ADIANTA QUERER FAZER , SEM DEPOSITAR, SE VOÇÊ SE
SUJEITAR A ENGANAR POR R$ 2.00 (DOIS) REAIS.
MISERICÓRDIA...NÃO RECEBERÁ TAMBÉM ...Para cada pessoa, faça o depósito com
satisfação , entusiasmo e sorriso no rosto e pense na mesma hora que os R$
2.00, em suas mãos estarão colaborando fortemente com a felicidade das
pessoas, para quem Você estará depositando.
Afinal, é ou não é dessa forma que Você quer que outras pessoas depositem
para Você?
Se Você for entrar neste programa, faça-o da seguinte maneira.
O nome da 1ª(primeira) pessoa é RETIRADO DA LISTA, provando que não é
PIRÂMIDE e nem CORRENTE( ESTA PESSOA DA PRIMEIRA POSIÇÃO JA SE ENCONTRA BEM
FINACEIRAMENTE).
Observe que possivelmente Você não vê, meu nome na LISTA por que já foi
RETIRADO.
A pessoa da segunda posição, passará a ficar na PRIMEIRA POSIÇÃO e as demais
que estão abaixo, subirão também.
SUBIRÁ UMA POSIÇÃO CADA UMA .
E todas as vezes que uma pessoa aderir ao programa deve refazer a
LISTA colocar o próprio nome na 6ª sexta posição, eliminar quem está na
primeira posição, FAZER ANTES O DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA para as 6
PESSOAS da Lista e, em seguida enviar 250 e-mails a quem desejar.
Deve seguir o seu nome, o nome do banco que está sua conta corrente ou
poupança de qualquer rede bancária de preferência CEF, BRADESCO, ITAU OU
BANCO DO BRASIL, por serem agências de nível NACIONAL isso facilita o
sucesso do programa.
Mais uma vez não esqueça antes de tudo, se Você participar do programa, de
fazer o depósito para as 6 (seis) pessoas nas contas abaixo e então prossiga
com as instruções.
Tome muito cuidado ao produzir as cópias do programa para que os nomes e as
contas, fiquem LEGÍVEIS, de modo que ninguém saia prejudicado,
Coloquei o meu nome em sexto da lista e enviei 250 e-mails, incluindo o seu
também.
1) R.S.B - CEF AG. 0369 OP. 013 C/POUPANÇA 00426658-6
2) M.H.F.C - CEF AG. 2251 OP.013 C/POUPANÇA 00001017-3
3) J.P.S - CEF AG. 0008 OP. 013 C/POUPANÇA 00007726-2
4) E.S.N - BRADESCO AG 1647-0 C/C 0505877-5
5)K.C.S - ITAÚ AG 4529 C/POUPANÇA 12230-3/500
6)V.M.C-CEF AG.  1554 C/POUPANÇA OP 013   00050695-5

E MAIS UMA VEZ, SE TROCAR ALGUÉM DE POSIÇÃO NA LISTA, VOCÊ COLOCARÁ TUDO A
PERDER!!!!!!!
Não se esqueça de colocar seu nome ou suas iniciais e de maneira correta, a
sua AG Bancária, Poupança ou conta-corrente, bem como os demais
PATICIPANTES.
IMPORTATE! Repare que todos os nomes que constam na lista não estão
completos.
Esse anonimato é de propósito, tem a finalidade preservar as pessoas e ao
mesmo tempo, cumprir um RITUAL de várias tradições "FAZER O BEM SEM OLHAR A
QUEM "
Faça o mesmo com o seu nome. Se Você for enviar esta mensagem por e-mail,
não mande como ANEXO, pois algumas pessoas evitam abrir com MÊDO QUE SEJA
VÍRUS.
JÁ COPIEI OS NOMES E SUAS RESPECTIVAS CONTAS E  EFETUEI OS DEPÓSITOS.
ABRAÇOS.
BOA SORTE !!!SUCESSO!!!BENÇÃOS E LUZ PARA TODOS!Segue imagem do deposito que
eu efetuei.Se cada um fizer a sua parte com certeza sairemos do buraco
amigos.